Julgamento do caso BAVI deve acontecer na próxima semana
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/02/2018, às 18h35Certo, mesmo, é que o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Hermes Hilarião Neto, tem até a próxima quinta-feira (22) para oferecer ou não denúncia contra os envolvidos na confusão.
Hilarião foi sorteado pelo procurador geral do órgão, Ruy João, para apreciar. Segundo o secretário geral do TJDF-BA, Roberto Araújo, ao Galáticos Online, o procurador já está de posse da súmula do clássico, feita pelo árbitro Jailson Macedo Freitas.
Porém, devido à complexidade do caso, ele pode pedir que o prazo seja estendido. Oferecida a denúncia, o processo irá para uma das três Comissões Disciplinares do Tribunal, que será definida também através de sorteio.
Cada Comissão possui cinco auditores julgadores. Após o julgamento, caso aconteçam punições e os punidos recorram da decisão, o processo seguirá para o Tribunal Pleno do órgão.
Foto: Reprodução