Arnaldo Lira comemora acesso à elite do Baianão pelo Atlético de Alagoinhas: "Nós merecemos"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/05/2018, às 12h25“A melhor possível. Eu já tinha sido campeão da primeira divisão, com o Bahia de Feira, e foi a primeira vez que disputei o campeonato da segunda divisão, e todo mundo dizia que na segunda divisão é diferente. E eu falei: ‘Não tem nada de diferente, é fazer time bom e ganhar os jogos’. Coisa que nós fizemos. Lógico, o adversário valorizou demais a nossa conquista, um time que jogou muito bem treinado pelo Sales, mas todos os títulos do Campeonato Baiano já consegui, primeira e segunda divisão, copinha... Então o ciclo de títulos no Campeonato Baiano eu já fechei”, disse.
Arnaldo destacou o fato de ter conseguido o acesso contra o técnico Paulo Sales, do PFC Cajazeiras, que é conhecido como “Rei dos Acessos”.
“Paulo Sales tem um trabalho muito bem feito no Cajazeiras, mas com esse público todo aqui, com mais de 8 mil pessoas empurrando, um time de tradição... Então, não desmerecendo a equipe do Cajazeiras, que também fez um trabalho bacana, mas nós merecemos. Desde o início eu achei que a gente poderia ter ganho até com mais facilidade, mas nos jogos finais a equipe do Cajazeiras jogou muito bem e nós tivemos a sorte, eles poderiam ter feito 2 a 0 e depois nós dominamos o jogo”, disse o comandante em entrevista à TVE Bahia.
O Atlético de Alagoinhas retornará à elite do Campeonato Baiano seis anos após ter sido rebaixado.
Foto: Reprodução