Aroldo Moreira analisa estreia da Juazeirense, fala em reforços e projeta duelo difícil com o Bahia
Carlos Humberto / Agência CHPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/01/2019, às 17h31“Nosso time não fez um bom jogo. Foi uma partida equilibrada. O Atlético tem um time experiente, estava bem organizado ali atrás, nós começamos bem, depois eles tomaram conta. Aí nós fizemos o gol e perdemos algumas chances com Jacó. Aí no segundo tempo eles empataram logo no início e logo depois a gente fez o segundo gol e ficou aquele joguinho ruim, eles em cima e a gente tentando segurar o placar. No finalzinho a infelicidade do pênalti. Precisamos melhorar muito ainda nesse campeonato, precisamos de reforços, ainda estou correndo atrás, mas tá difícil”, declarou.
Agora, sem muito tempo para lamentações, a Juazeirense já volta a campo no meio de semana, e logo para enfrentar uma pedreira. A equipe vai enfrentar o time principal do Bahia. Aroldo falou sobre o que pode se esperar da sua equipe nesse duelo.
“Não temos muito o que fazer. Nós temos um elenco reduzido, com poucas opções. O jeito é jogar com o time que iniciou e tentar, logicamente, ajustar o time, melhorar num campo melhor, com uma motivação maior também, é lógico. Mas entendemos que o Bahia é um time com elenco muito forte e que vai ser um jogo muito difícil”, afirmou.
Bahia e Juazeirense se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.