Douglas Pires fala sobre reencontro com o Bahia e cita estratégia para a Juazeirense vencer o duelo
Divulgação / JuazeirensePor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 23/01/2019, às 12h33Titular da equipe do interior nesse início de temporada, o arqueiro Douglas Pires falou um pouco sobre a sensação de enfrentar o Esquadrão de Aço e a estratégia que a equipe deve adotar.
“É gratificante poder voltar a jogar aqui em Salvador contra o Bahia logo no início da competição. Dá pra mostrar o potencial e pra que a Juazeirense veio no campeonato. A princípio o que eu penso é evitar o máximo de risco lá atrás e não levar gol no início do jogo. Isso vai nos favorecer para que possamos fazer um gol no decorrer do jogo e sair daqui com um resultado positivo”, disse.
Nesse duelo, o técnico Aroldo Moreira deve manter a base do time que empatou na estreia do Estadual. A única dúvida fica na lateral-esquerda, já que o recém-contratado Walace está regularizado e pode ganhara a vaga de William Santos. Desta forma, a Juazeirense deve ir a campo com:
Douglas Pires; Ewerton, Emilio, Diego Bispo, Walace (Wiliiam Santos); Maicon, Patrik, Bismark e Rogerinho; Hugo Freitas e Jacó.