Técnico do Vitória da Conquista analisa derrota no Barradão e projeta correções para o próximo jogo
Rafael Machaddo / Galáticos OnlinePor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 25/01/2019, às 18h24“Eu falei para eles que, do jeito que a equipe foi armada, nós só perdíamos, só tomávamos gol se fosse de bola aérea. Mas agora a gente tem que corrigir, é lógico que temos dois dias somente para trabalhar, mas eu gostei de algumas coisas na equipe. É lógico que a gente sabe que tem que melhorar bastante, ter mais velocidade na frente, principalmente um time que joga fora de casa, no contra-ataque, tem que ter um pouco mais de velocidade, e faltou isso. Mas pelo menos não faltou entrega. Agora a gente tem que corrigir taticamente um pouco mais essa equipe”, disse.
Diante do cenário onde a equipe foi montada em um curto espaço de tempo e com algumas dificuldades financeiras, o comandante do Conquista respondeu se, apesar do resultado, a atuação da sua equipe lhe agradou.
“A gente teria que ter vindo para somar pontos, só que nós demos uma vacilada e eles não perdoaram. Depois sobrou espaço no segundo tempo, mas nós não soubemos aproveitar. A atuação da equipem, sem a posse de bola, me agradou, mas com a posse de bola, não”, explicou.
Agora a equipe do Vitória da Conquista volta a campo às 16h deste domingo (27), para enfrentar a equipe do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.