"Medidas urgentes devem ser adotadas", diz presidente do Flu de Feira após derrota

"Medidas urgentes devem ser adotadas", diz presidente do Flu de Feira após derrota

Cristiano Alves / Fluminense de Feira

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/02/2019, às 22h06

Compartilhe

Após a derrota em casa para o Vitória da Conquista, que tirou a equipe do G-4, e os protestos da torcida, o presidente do Fluminense de Feira se pronunciou. Zé Chico garantiu tomar atitude para evitar o fracasso no Baianão.

"Nosso time é bom e sinceramente não dá para entender a apatia dentro de campo. Faltou atitude e isso não é admissível. Vamos ter uma reunião com a comissão técnica e com os atletas porque do jeito que foi realmente fica complicado se planejar alguma coisa em termos de futuro na competição", disse ao site oficial.

Sobre o que será feito, porém, o dirigente não revelou. "Seria precipitado tomar decisões no calor da emoção. Vamos esfriar a cabeça, tentar digerir a situação e ver o que é melhor para o clube. Agora tenha certeza que vamos tomar uma posição porque procuramos fazer o melhor e o time não correspondeu dentro de campo".

Sobre o futuro do Touro na competição, o mandatário admitiu que a situação ficou complicada para uma classificação à semifinal. "Uma situação difícil, porque além desse jogo, ainda teremos o Vitória na última rodada e fora de casa. Mas, se tem uma ‘luz no fim do túnel’, temos que correr atrás disso. Não acabou e acima de tudo nós precisamos ter atitude para almejar alguma coisa".

O Flu de Feira volta a campo no dia 10 de março, no clássico feirense contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa.


Leia também