Nonato agradece carinho da torcida do Bahia: "Não é todo jogador que tem esse reconhecimento"
Divulgação/Fluminense de FeiraPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/01/2020, às 08h00"Emocionante. Não é todo jogador, não é todo clube que se tem esse reconhecimento. Mostra o trabalho que fiz, 125 gols que fiz com todo amor e carinho. Emocionadíssimo. Às vezes não temos noção do que representamos. E eu represento muito para esse clube, graças a Deus", disse o sétimo maior artilheiro da história do Bahia e completou
"Desejo meu, das entrevistas que dei, algumas vindas minhas para Salvador. Sempre passo férias aqui, estou em contato com a torcida, as redes sociais aproximam a gente da galera. Em uma das perguntas falei que queria encerrar em 2020 e seria legal encerrar no Bahia, time que mais joguei, que mais fiz gols. Ficou só entre eu e a torcida. Não tive contato de dirigente. Acertei com o Conquista, fui muito bem recebido. Vou continuar fazendo meu trabalho aqui da melhor maneira possível, como sempre fiz em todos os clubes que passei.
O atacante também aproveitou a ocasião para lamentar o gol cedo sofrido pelo Vitória da Conquista, logo com um minuto do primeiro tempo.
"Sempre entro em campo com vontade de fazer gols. É minha função. Entrei em campo com vontade de fazer gol, mas infelizmente não tive a oportunidade. Nosso time foi surpreendido logo no início do jogo, tomamos o gol cedo e isso nos desestruturou. Segundo tempo melhoramos, conseguimos sair mais, mas não conquistamos o resultado. Carinho eterno por esse clube, que me trouxe para cá menino. O reconhecimento veio hoje. Primeira vez como adversário e fui aplaudido. Fui aplaudido jogando a favor e também jogando contra".
O Vitória da Conquista volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.