Nesta quarta-feira (20) o Bahia enfrenta o Atlético-PR, às 21h50 no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.
O Bahia precisa vencer ou empatar a partida em 2 a 2 para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.
Furacão e Esquadrão já se enfrentaram em nove jogos em Curitiba, onde a equipe paranaense acumula um saldo de sete vitórias e apenas dois empates sem gols.
O técnico René Simões recém chegado ao clube, comanda a equipe tricolor no seu segundo confronto decisivo. O Bahia conquistou no último domingo (17) a vaga nas semi-finais do Campeonato Baiano, quando venceu o Atlético de Alagoinhas por 4 a 0.
A base do grupo titular tricolor deve ser a mesma que entrou em campo pelo campeonato estadual.
Já no Atlético-PR o único desfalque da equipe é o volante Kléberson que foi vetado pelo DM do clube. Mas alguns retornos reforçam o time como o capitão Paulo Baier e Nieto.
Alguns atletas que foram contratados pelo Furacão, mas que não podem atuar no estadual estão na lista de relacionados da Copa do Brasil, como o lateral-direito Rômulo, o volante Wendel e o zagueiro Hugo Alcântara.
Tanto René Simões como Adilson Batista afirmaram nesta terça-feira (19) que os nomes dos atletas que entrarão em campo como titulares, só serão divulgados nesta quarta-feira (20) pouco antes da partida.
Atlético-PR x Bahia – Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 20/04/2011
Horário: 21h50.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (Aspirante Fifa/RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina (SC).
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Rômulo), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Wendel), Róbston, Paulo Baier e Branquinho; Adaílton e Guerrón. Técnico: Adilson Batista.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício; Zezinho (Lulinha ou Robert) e Souza. Técnico: René Simões.