"Vai ser um jogo especial", diz zagueiro baiano do Corinthians

"Vai ser um jogo especial", diz zagueiro baiano do Corinthians

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 05/08/2014, às 18h13

Compartilhe

Natural de São Francisco do Conde, o zagueiro do Corinthians, Cleber, não quer ser poupado da partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (6), às 22h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o defensor pediu ao treinador que o convoque para o confronto em Salvador.

“Leva eu, Mano!”, sorriu o zagueiro, que já reservou a sua cota de ingressos para o confronto. "Estava em uma competição acirrada com o Petros, que também tem familiares por lá. Já dei camisa para todo o mundo, o pessoal vai fazer a maior zoeira lá", brincou.

Cleber disse ainda que vê o confronto com o Tricolor de uma forma diferente. "Vai ser um jogo especial, né? Fico sempre muito feliz de ir à Bahia, jogar lá. Graças a Deus, estou no Corinthians hoje, é um orgulho para mim que meu pai e minha mãe me vejam jogar com esta camisa, vejam o filho realizando um sonho", comentou o beque central.

A concorrência de Anderson Martins, zagueiro revelado nas divisões de base do Vitória e que foi contratado pela equipe paulista recentemente, é mais um motivo para Cleber desejar entrar em campo, minimizando o espaço do reforço, mas ele jura que só pensa em jogar bem na frente da família. “Alguns são torcedores do Bahia, mas vão com a camisa do Corinthians."

BahiaCorinthianszagueiroCleber

Leia também