CR7 quebra silêncio sobre fim de sua era nas Copas: “Esperar que o tempo seja bom conselheiro”
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 11/12/2022, às 20h00Na manhã deste domingo (11), o português publicou um texto em sua conta do Instagram lamentando acabar a carreira sem levantar o troféu e tentou colocar panos quentes na relação com Fernando Santos, técnico da seleção lusitana que o deixou no banco nas duas partidas eliminatórias de Portugal.
"Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho", disse CR7.
Ele afirmou que lutou muito para alcançar o sonho:"sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho", escreveu antes de cravar que o sonho acabou.
"Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante."
Ele finaliza com o recado sobre as polêmicas envolvendo sua relação com Fernando Santos: "Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões".