Seleção Feminina realiza mais um treino de olho na França

Seleção Feminina realiza mais um treino de olho na França

Thais Magalhães/CBF

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 27/07/2023, às 20h30

Compartilhe

A Seleção Brasileira Feminina voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (27), na Austrália. O Brasil seguiu com a preparação para o duelo contra a França, no próximo sábado (29), pela segunda rodada da Copa do Mundo.

A técnica Pia Sundhage comandou um treino coletivo de olho nas francesas. Após a atividade, a meia Debinha comentou sobre a preparação.

"O jogo contra a França é sempre muito duro. Vemos uma seleção muito qualificada, e toda vez que jogamos contra elas, exigem muito fisicamente. Portanto, é algo que temos trabalhado bastante até aqui", disse.

O confronto entre Brasil e França será realizado às 7h de sábado, no estádio de Brisbane, em Brisbane, na Austrália. Se vencer, as brasileiras garantirão a classificação para a próxima fase como líderes do Grupo F.


Leia também