Argentinos quebram quase 300 cadeiras do Itaquerão em partida contra Suíça
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/07/2014, às 16h07Na última terça-feira (1), após o triunfo da Argentina contra a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo, foram contabilizadas cerca de 300 cadeiras quebradas na Arena do Corinthians, em São Paulo. A informação do ato de vandalismo foi confirmada através de uma nota oficial do time paulista publicada nesta quinta-feira (3).
No comunicado, o Corinthians informou que 282 assentos foram danificados e precisarão ser substituídos, já que a praça esportiva será palco de uma partida da semifinal do Mundial. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (9) e pode, mais uma vez, contar com a presença dos argentinos.
A nota oficial da equipe paulista ainda coloca um dado que não havia sido discutido anteriormente. Em quase todos os jogos que ocorreram na Arena Corinthians houve problemas com quebra de assentos. "O único jogo em que a nova casa corintiana se manteve em perfeitas condições no pós-evento foi Corinthians e Botafogo, disputado no dia 01 de junho", relatou a assessoria do clube.