O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, falou neste domingo sobre a situação do Juazeiro, que ainda não teve seu estádio liberado e pretende mandar seus jogos em Pernambuco.
Ednaldo Rodrigues afirmou que o Juazeiro e Juazeirense foram notificados sobre os problemas do estádio Adauto Morais, mas nada ainda foi feito. “A Federação começou a fazer as vistorias desde maio e o Juazeiro quando foi campeão da segunda divisão falamos que o estádio não tinha condições de jogar a primeira divisão e notificamos os dois clubes e nada foi feito”, disse.
Apesar do tempo curto o presidente acredita que o estádio se adéqüe as normas da Federação, caso contrário os jogos serão em outra cidade. “Acredito que algo ainda seja feito para vir a ter condições de jogo até 15 de dezembro, caso contrário vamos verificar praças alternativas dentro do nosso estado e que não venham a prejudicar os moradores de Juazeiro”, afirmou.
Ednaldo revela que a situação está acontecendo também com o Colo-Colo. “Não é só o caso do Juazeiro, temos o caso do estádio Mario Pessoa em Ilhéus e a Federação ai sim pode deslocar o Colo-Colo para jogar em Itabuna, no Luis Viana Filho. No próximo ano não terá a tabela com local a definir, todos os locais já serão definidos”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.