Confirmado como treinador do Bahia em 2010, Paulo Bonamigo quer, juntamente com a diretoria, montar um time competitivo e almeja inicialmente o título do campeonato baiano.
O treinador afirmou que um dos fatos que o manteve no clube foi o fato de conhecer o elenco. “Já saio na frente porque conheço boa parte do elenco que vai ficar. Foi um dos aspectos que pesou positivamente para eu ficar, pois já conheço esse elenco e agora é trabalhar para que possamos sair na frente no campeonato baiano”, disse.
Bonamigo deixou claro que as responsabilidades sobre as contratações em 2010 será dele. O treinador ainda admitiu que vai fazer de tudo para ser campeão estadual. “A voz é do treinador. Se o presidente do time tivesse a voz maior do time não precisaria de treinador. A torcida quer um time forte e temos uma responsabilidade grande nas mãos. Quero ser campeão baiano, pois isso nos dá uma maior moral. Nós não podemos medir esforços nesse momento para irmos em busca do nosso objetivo”, finalizou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.