Por Márcio Martins
Publicado em 05/03/2010, às 20h43O goleiro Marcelo quebrou o ambiente de alegria nos noticiários do Bahia desta semana, ao divulgar sua provável saída do clube. O atleta declarou ter propostas do Atlético Mineiro e dos Emirados Árabes. Pior que as propostas, é a situação que Marcelo revelou que está passando no Bahia:
1 – O goleiro não recebeu o salário referente ao mês de dezembro de 2009, enquanto todos os jogadores receberam.
2 – O Bahia teria pago com cheque sem fundos e, por três vezes, foi ao banco e voltou sem o dinheiro, deixando-o muito irritado.
3 – A direção do Bahia mandou sustar um dos cheques recebidos por Marcelo.
4 – Segundo Marcelo, não recebe salários há três meses e a situação no Bahia é de grande crise financeira.
5 – O Bahia deve algo em torno de R$ 150.000,00 a Marcelo, entre salários e prêmios.
O atleta informou que aguarda apenas até a próxima segunda-feira (08/03) para ter uma conversa definitiva com o presidente Marcelo Guimarães Filho, que chega da Holanda e reassume a presidência.
Marcelo está sendo cotado para ser contratado pelo Atlético-MG, que também manifestou interesse no goleiro Fábio Costa, do Santos, também indicado por Luxemburgo. Os dois goleiros são inimigos.
“Prefiro voltar para o Corinthians e ficar lá treinando do que passar pelo que estou passando aqui no Bahia. Gosto da torcida, mas está demais”, confidenciou Marcelo a um amigo, mostrando-se irritado com a situação.