Por Da Redação
Publicado em 07/03/2010, às 10h29
Classificado para a segunda fase do Campeonato Baiano e motivado após o triunfo sobre o rival Vitória, o Bahia recebe o Colo-Colo, neste domingo, em Alagoinhas, às 16h (horário de Brasília), pela 12ª rodada. Para garantir vantagem na fase final, o técnico Renato Gaúcho promete escalar o Esquadrão de Aço com o que tem de melhor.
Ávine, Rodrigo Grahl e Fernando estão suspensos. Em recuperação, Rogerinho e Alison também ficam de fora do jogo. Os substitutos já estão definidos. Na meta tricolor, Omar terá sua primeira chance. Diego fica na lateral-esquerda e Vágner na zaga. A dupla de ataque será formada por Edílson e Lima.
O Tricolor deverá ir a campo com: Omar; Apodi, Nen, Vágner e Diego; Leandro, Bruno Silva (Marcone), Abedi e Ananias; Edílson e Lima. Lanterna do Grupo 1, o Colo-Colo empatou em 1 a 1 com o Ipitanga, na última quarta-feira, e segue ameaçado de cair para a Segunda Divisão do futebol baiano.
Bahia x Colo-Colo
07/12/2009
Estádio Antônio Carneiro - Alagoinhas
Bahia: Omar; Apodi, Nen, Vagner e Diego; Leandro, Marcone, Abedi e Ananias; Edílson e Lima. Técnico: Renato Gaúcho
Colo-Colo: Paulo César; Eduardo, Felipe Daltro, Douglas e Wescley; Eduardo Pata, Esdras, Gil e Inho Baiano; Hugo e Celson. Técnico: Clodoaldo Nascimento