Apesar da fácil goleada de 5 x 1, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho, ficou chateado pelo fato da equipe ter diminuído o ritmo depois de estar com dois jogadores a mais em campo. “No momento que o adversário perdeu dois jogadores eu me chateei porque meu time relaxou e o outro time tomou conta da situação, complicando um pouco. Não pode dar essa chance que demos ao adversário ficando tocando a bola com dois a menos”, bradou.
Falando sobre os jogadores Avine, Ananinas e Marcone, que vinham sendo perseguidos, o treinador elogia os mesmos, afirmando que todos estão ajudando o time. “Quem se escala é o jogador. O treinador apenas passa tranqüilidade e converso muito com eles. Eles vinham sendo queimados e estão bem hoje, recuperados e ajudando o time”, disse.
Para a partida pela Copa do Brasil, Renato brinca sobre a possibilidade de eliminar o segundo jogo, mas afirma que o time vai a Goiânia disposto a conseguir um resultado positivo. “Na teoria é fácil! Mas na pratica é bem mais difícil. Eles estão fortes, estão bem no campeonato deles e é lógico que vamos lá em busca de um bom resultado”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.