Focado no Baianão, Juazeirense encara Santa Cruz com time misto pelo Nordestão
Focado no Baianão, Juazeirense encara Santa Cruz com time misto pelo Nordestão
Por Tarso Duarte
Publicado em 24/02/2016, às 10h12
Compartilhe
Após vencer o Feirense na última rodada do Campeonato Baiano, a Juazeirense volta a campo na noite desta quarta-feira (24) para representar o estado na Copa do Nordeste. A equipe de Juazeiro resolveu focar no estadual, e encara o Santa Cruz, às 21h45 no Recife, com um time misto, já que cinco titulares foram poupados no time comandado por Janílson Silva.
A Juazeirense não vai ter Ebinho, Naldo, Wanderson, Rodrigo e Emerson na partida contra os pernambucanos. Esses jogadores ficaram em Juazeiro, onde já se preparam para encarar o Conquista, fora de casa, no próximo sábado (27), em confronto válido pela 4ª rodada do estadual.
Com um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas e ocupando a 3ª colocação do grupo C no torneio regional, a Juazeirense tem poucas chances de avançar, e por conta disso veio a decisão de poupar alguns jogadores. Contra o Santa Cruz, por exemplo, a defesa titular do Cancão de Fogo sequer viajou para o duelo que acontece em Recife.
Santa Cruz – Jogando em casa, a equipe Coral busca o triunfo para pressionar o líder Bahia, que só entra em campo na quinta-feira (25), para encarar o Confiança na Fonte Nova. A escalação do time comandado por Marcelo Martelotte é um mistério, isto por que o treinador avisou que alguns jogadores estão com desgaste muscular, enquanto outros acabaram pegando uma virose nos últimos dias.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Juazeirense
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Estádio Arruda às 21h45
Arbitragem: Emanuel Diniz de Araújo, assistido por José Maria de Lucena Netto e Kildenn Tadeu Morais de Lucena
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Lucas Ramon), Alemão, Danny Morais (Néris) e Tiago Costa; Lucas Gomes, Renatinho, João Paulo, Wallyson (Raniel) e Lelê (Keno); Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte.
Juazeirense: Tigre; Nem, Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Elvis; Nino e Sassá. Técnico: Janílson Silva.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.