Cada dia que passa o atacante Jobson se mete em uma nova confusão. Desta vez o jogador foi detido em São Caetano do Sul após desacatar um policial em uma blitz.
Após uma noite de “bebedeira” o jogador acabou entregando o carro para um amigo dirigir, porém o rapaz não tinha habilitação, o que não lhe dava permissão para guiar o veículo. Ao perceber uma blitz acabou acelerando o veículo para furar a barreira, mas os policiais conseguiram evitar a fuga, o que irritou o atacante do São Caetano.
Chateado com a situação o atacante teria discutido com os policiais, que deram voz de prisão por desacato. O jogador e o amigo foram conduzidos para a delegacia. Jobson assinou um termo por desacato, resistência à prisão e por entregar seu veículo a uma pessoa não habilitada. O amigo também assinou outro documento por dirigir ser habilitação.
A diretoria do São Caetano já havia “afastado” Jobson dos gramados nos últimos jogos temendo que o jogador fosse sorteado pelo anti-doping, podendo ser encontrada algumas substância proibida.