Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/04/2013, às 13h11
A situação de Marcelo Moreno no Grêmio segue cada vez mais complicada. Além do técnico Luxemburgo, o atacante ganhos outros diversos desafetos no elenco.
Insatisfeitos com as declarações do boliviano e seu pai, Kleber Gladiador fez duras críticas aos companheiros. O jogador ainda revelou que a insatisfação é geral dentro do grupo.
"Você nunca vai ver minha mulher, meu pai ou algum familiar meu ir para o Twitter ou na imprensa reclamar de ninguém. Se fizerem isso, teremos problemas em casa. Da minha família cuido eu. A postura dele foi um desrespeito ao elenco, ao treinador e ao próprio clube", disse.
Também atacante, Kleber fez pouco caso do desafio feito pelo ex-atleta do Vitória. Moreno desafiou os colegas de clube fazerem os mesmos 22 gols dele na temporada passada.
"Nem levamos isso a sério. O Barcos fez 20 e tantos gols, eu fiz 15 no ano passado. Todos tentamos fazer o melhor. A gente reconhece o que ele fez. Ficamos felizes, só não gostamos das declarações. Não só pelos gols, mas falar que o Grêmio é 'timinho'. O torcedor que pede ele tem que lembrar disso", afirmou.
O atacante ainda garantiu que não teme as críticas e destacou que não precisa ter bom relacionamento com o companheiro. "A postura dele, e do pai que é assessor dele, é algo que não cabe. Eu falo por mim e achei muito ruim. Ele fez 22 gols, mas tinha que ter alguém para sofrer o pênalti, dar o passe... Eu fiz 15 e passei quatro meses lesionado. O jogador que expõe todos assim nunca é legal. Mas somos funcionários do Grêmio. Não tenho que ter bom relacionamento com A ou B, mas trabalhar".
*Com informações do Uol