Ex-técnico do Bahia tem cargo ameaçado no Fluminense
Ex-técnico do Bahia tem cargo ameaçado no Fluminense
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/04/2014, às 08h44
Compartilhe
O treinador Renato Gaúcho não está com moral no Fluminense. Sem conseguir chegar à final do Campeonato Carioca, ele está prestes a deixar o tricolor, e sua demissão pode ser anunciada na manhã desta quarta-feira (02), quando o presidente do clube, Peter Siemsen, vai dar uma entrevista coletiva.
A única esperança de permanência de Renato Gaúcho está no principal patrocinador do Flu, a Unimed. O treinador chegou com o aval do mandatário da empresa, Celso Barros, que paga maior parte dos salários de Renato e já avisou que caso uma troca seja feita, o clube irá arcar com os vencimentos do novo comandante sem ajuda.
Caso a demissão não seja anunciada na coletiva convocada pelo presidente do Fluminense, a saída poderia acontecer se o tricolor não conseguir reverter a situação contra o Horizonte, na Copa do Brasil. No jogo de ida, os cariocas foram derrotados por 3 a 1, com a partida de volta estando agendada para a próxima quinta-feira (10), no Rio de Janeiro.
Para complicar ainda mais a situação de Renato, boa parte do elenco estaria insatisfeito com a forma de conduzir a equipe. Após a eliminação diante do Vasco, no estadual, Renato lembrou os tempos de Bahia e jogou a culpa nos jogadores, relembrando os tempos em que comandou o Bahia, e tinha atitude semelhante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.