Por Galáticos Online

Publicado em 28/12/2012, às 10h50

Compartilhe

O atacante Hulk aguarda com expectativa a primeira convocação do técnico Luiz Felipe Scolari, dia 20 de janeiro, para o amistoso da Selelção Brasileira contra a Inglaterra, em Wembley.
O local marca uma triste recordação para o atleta, que não conseguiu, sob o comando de mano Menezes, conquistar a ínédita medalha de ouro nos Jogos olímpicos. Cria do Vitória, Hulk era um dos três atletas acima dos 23 anos que integrava o escrete canarinho que perdeu a decisão para o México, por 2 a 1.
"Não tenho preocupação, apenas expectativa. A gente nunca sabe o que vai mudar. Estou fazendo um bom trabalho no meu clube, o Zenit, vinha como titular da seleção e espero continuar o trabalho. Estive presente nas últimas convocações e quero continuar ajudando", desconversou o atleta, em entrevista à Agência Estado.
Ao falar de seleção, Hulk viu com otimismo o retorno de Felipão à seleção e disse que a sua expectativa em relação à mudança da comissão técnica "é a melhor possível". "O Felipão é uma excelente pessoa. Tivemos um contato rápido quando eu estava no Porto. Além disso, todos que já trabalharam com ele só têm elogios", afirmou o jogador.

Leia também