Técnico do Manchester United nega saída de Cristiano Ronaldo
Reprodução / InstagramPor Redação BNews
Publicado em 11/07/2022, às 20h00Segundo o R7, Erik afirmou que conversou com Ronaldo após sua contratação, mas que ainda não teve oportunidade de falar com o craque sobre sua saída.
"Nós estamos nos planejando com Cristiano Ronaldo para esta temporada. Visualizo o trabalho com ele. Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos", afirmou o treinador.
"Eu não posso tratar (sobre Cristiano Ronaldo e a viagem de pré-temporada) como uma ausência. Ele não está conosco por razões pessoais. Eu conversei com ele antes da situação surgir. O que posso confirmar é que tivemos um bom papo. Eu não falei com ele depois (das notícias)", completou Erik ten Hag.
Recentemente, CR7 havia pedido para deixar o time inglês com o objetivo de jogar novamente a Champions League. Após uma temporada não tão boa, o Manchester conseguiu garantir uma vaga apenas na Liga Europa.