Por Lancenet

Publicado em 04/03/2011, às 01h15

Compartilhe

Mano Menezes desanimou o interesse do Santos de ter Ney Franco como treinador por três meses, até ele se apresentar para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial Sub-20. O técnico principal do Brasil disse que será impossível para Ney conciliar as duas atividades. Assim, precisará escolher uma.

O técnico acha que a decisão a ser tomada cabe apenas a Ney Franco e que não cabe nenhuma participação dele ou da CBF.

"A vida profissional do Ney pertence única e exclusivamente a ele. Não cabe à CBF e muito menos a mim, que sou funcionário tanto quanto ele. Não há possibilidade alguma dele trabalhar parte na confederação e parte em outro lugar. Seu cargo na CBF toma muito do seu tempo. Gostaríamos muito, logicamente, que ele ficasse conosco", disse Mano Menezes.

A ideia do Santos é que ele fique no clube enquanto o contrato de Abel Braga com o Al Jazeera, dos Emirados Árabes, não acaba. Abel é o favorito da diretoria santista, mas só poderia assumir o comando em maio.O prazo que Ney teria para se desligar e ir para a Seleção coincide com o fim do contrato de Abel no futebol árabe, o que viabilizaria o acerto.


No entanto, com a declaração de Mano, Ney Franco só poderia ir ao Santos se fosse em definitivo.


Santos

Leia também