O Santos está com muitas dificuldades para acertar a contratação de um novo técnico, e um ex-comandante do São Paulo pode pintar na área. Levir Culpi, atualmente no Cerezo Osaka, e que também passou pelo Palmeiras, recebeu uma proposta oficial do Peixe.
Levir pode até sair do Japão, mas não será fácil. O treinador só receberia o aval dos dirigentes asiáticos caso o Alvinegro pague a multa rescisória, de valor não divulgado. Um acordo entre as equipes, no entanto, não está descartado.
Levir tem contrato com o Cerezo Osaka até o fim deste ano e possui grande experiência no futebol brasileiro. Ele já comandou Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Inter, Palmeiras e São Paulo, entre outros.
O Santos já ouviu “não” de Abel Braga e Ney Franco. Enquanto isso, Marcelo Martelotte segue no comando. O atual interino faz a sua campanha para ser efetivado. “Ninguém conhece mais o grupo do que eu. Acho esse um aspecto importante, pois sei onde cada jogador pode render, e o que pensa”, comentou o treinador, que diz ter adquirido experiência com a chance que teve em 2010.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.