O elenco do Botafogo já se encontra em Salvador, onde enfrenta o Bahia neste domingo (10), às 16h, em Pituaçu. Porém, o treinador da equipe, Caio Jr., ainda não definiu a escalação dos 11 titulares que iniciam a partida.
Com dores no ombro esquerdo, Everton foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Já o volante Renato, que faria sua estreia com a camisa alvinegra, não foi regularizado junto à CBF e está impedido de atuar.
Diante das ausências dos dois jogadores, o comandante preferiu manter o mistério sobre quem mandará a campo. "Não defini o substituto de Everton. Vou trabalhar em cima da Bahia. Minha idéia é definir a escalação no vestiário, o treino deste sábado não vai decidir muito, vou pensar mais em relação às características do Bahia", afirmou.
Sabendo do apoio da torcida tricolor, Caio Jr. alerta sua equipe para a pressão que deve vir das arquibancadas. "É característica do futebol do Nordeste o torcedor ir ao estádio e incentivar. Vamos ter que saber sair da pressão e administrar. Espero um jogo muito difícil. Mas já superamos o São Paulo, fizemos um bom jogo contra o Ceará e podemos ter mais um bom resultado se entendermos bem o adversário", concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.