Por Yuri Barreto

Publicado em 02/08/2011, às 19h47

Compartilhe

Sem poder contar o zagueiro Xandão, lesionado, e Bruno Uvini, que serve à Seleção Brasileira no Mundial sub-20, o técnico do São Paulo, Adilson Batista, pode improvisar uma jovem promessa do clube na posição. O tricolor enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (4), no Morumbi.

Atualmente atuando como volante, Rodrigo Caio poderá ser improvisado na zaga da equipe na partida. "Fico feliz por ele (Adilson) confiar no meu futebol. Sempre fui zagueiro e estou preparado. Minha base no São Paulo foi nesta posição, mas mudei no juvenil. Gostaria de subir para o profissional como zagueiro, mas na época tinha Alex Silva, Miranda...", destacou ao site oficial do clube.
  Segundo o garoto, de apenas 17 anos, uma das suas virtudes em campo é saber sair para o jogo. "Poucos zagueiros sabem sair jogando e eu tenho esta qualidade. Quero jogar nesta posição. Quando subi, o Carpegiani gostava do meu futebol como volante. Se ele (Adilson) me der esta oportunidade, eu vou dar o meu máximo e mostrar que tenho condições", finalizou.
São Paulo

Leia também