Por Lancenet

Publicado em 07/08/2011, às 22h20

Compartilhe

O atacante Fred afirmou neste domingo, via twitter, que Loco Abreu, do Botafogo, o ligou para prestar solidariedade no caso em que o tricolor teria sido ameaçado e perseguido por torcedores de facção organizada durante a semana.
  - Galera, acabei de receber uma ligação do Loco Abreu. Ele me ligou em solidariedade pelos acontecimentos. Achei super bacana a atitude dele - disse.
  Fred embarca neste domingo com a Seleção Brasileira para Stuttgart, onde disputa o amistoso contra a Alemanha, quarta-feira. Antes, porém, fez mais elogios ao alvinegro:
  - Loco mostra que é um cara diferenciado dentro e fora de campo. Tomara que esse episódio sirva de exemplo para que atitudes como essa acabem de vez no futebol brasileiro.
  Depois das supostas ameaças sofridas, a permanência de Fred nas Laranjeiras ainda não está garantida. O atacante espera por propostas do exterior, de algum clube interessado em pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 33,5 milhões a Fluminense e Unimed. Segundo atacante e diretoria, a situação deve ser definida no fim da semana, com o retorno do jogador ao Brasil.
Fluminense

Leia também