Por Yuri Barreto
Publicado em 19/08/2011, às 14h00
Antes da partida desta quinta-feira (18), rumores davam conta de que o técnico Felipão seria demitido do Palmeiras em caso de resultado negativo contra o Bahia. Após o empate em 1 a 1, o comandante garantiu que permanecerá no clube.
"Vou dizer mais uma vez. Eu não tenho intenção de sair do Palmeiras. Se quiser sair, tenho que pedir demissão e pagar a multa. Se o Palmeiras quiser que eu vá embora, também paga a multa. Imaginei minha vida trabalhando no Palmeiras, mudei minha rotina e de toda minha família, trouxe todo mundo para São Paulo. Posso garantir, sem falsa modéstia, que tenho dez propostas por ano para sair. Mas não vou sair, não quero. Então nada me tira do Palmeiras. Tenho certeza de que as coisas estão caminhando para uma situação correta e ideal para o clube. Não tenho motivo para sair, não vou sair e pronto. Acaba o assunto assim", afirmou em entrevista coletiva.
O técnico revelou que possui inimigos dentro do Verdão, mas preferiu não citar os nomes. "Tenho meus inimigos, mas não preciso revelar, nem nada. Sei como tenho de trabalhar, e até o fim de 2012 (quando vence o contrato do técnico), vou ver uma ou outra coisa diferente daquilo que eu imaginava. Acabei de conversar com o presidente Arnaldo Tirone e vamos em frente, tocar naquela meta que imaginamos", finalizou.