Sobre o projeto que garante meia entrada durante a Copa 2014, “a determinação do prefeito João Henrique é a de respeitar as conquistas sociais de nossa cidade, principalmente no que diz respeito aos benefícios para os idosos e os estudantes”, afirmou Leonel em referência à meia-entrada. O secretário municipal para os assuntos da Copa 2014 alertou ainda para questões fiscais e tributárias. No documento enviado pela Fifa para avaliação das cidades-sede, é a própria organização quem quer indicar as empresas que vão ter isenção fiscal durante o evento.
JH aguarda parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município (PGM) para se posicionar sobre a minuta de projeto do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, enviado para a prefeitura e para o governo do estado há duas semanas. Pelo que foi apresentado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), a expectativa é a de que ainda haja muita negociação entre a entidade esportiva e as capitais que sediarão os jogos do mundial.
Para o titular da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, Ney Campello, assim como a prefeitura, o Estado também aguarda parecer jurídico. Neste caso, da Procuradoria Geral do Estado (PGE).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.