Após o empate com o Vasco na noite de quarta-feira (16), o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (17) e já iniciou os trabalhos visando a partida contra o Bahia, no próximo domingo (20), em Pituaçu. Um dos principais jogadores da equipe, o atacante Luan comentou sobre o adversário.
"O Bahia é fortíssimo quando joga em casa e vai ser complicado jogar lá. Mas queremos ter a mesma postura desses dois últimos jogos e tentar trazer de lá, no mínimo, um ponto. Em relação aos clássicos, são sempre jogos muitos disputados e cercados de rivalidade. Também vamos fazer de tudo para vencer e deixar a torcida feliz", disse.
O jogador aproveitou a oportunidade para encerrar com os boatos de que seria o "queridinho" do técnico Felipão. "Não sou queridinho. Se sou elogiado, é porque me esforço dentro de campo e isso dá confiança para ele e todo o grupo apostarem em mim. Fico contente com o que falam e com esse reconhecimento pelas coisas que faço em campo".
Contra o tricolor baiano, em Salvador, Luan completará 80 jogos com a camisa do verdão. O atleta chegou ao clube no meio da temporada 2010.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.