O lateral-direito Daniel Alves conseguiu irritar a torcida do Barcelona após a eliminação do time catalão da Liga dos Campeões. Na última quinta-feira (14), o ex-jogador do Bahia postou em suas redes sociais uma declaração de amor, onde aparecia de peruca e imitava a namorada Joana Sanz.
No vídeo, a "falsa Joana Sanz" disse que o brasileiro estava triste pela eliminação do Barça nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa para o Atlético de Madri, mas ponderou: "É só um jogo de futebol. Não acontece nada, a vida segue".
No entanto, os torcedores do Barcelona não gostaram da brincadeira e cobraram uma postura do presidente Josep Maria Bartomeu. Em um evento nesta sexta-feira, o dirigente falou sobre o incidente com Dani Alves.
"Nesta manhã acordamos com este vídeo que despertou várias reações. Uma primeira é que a equipe superou a eliminação de quarta-feira em Madri e que o vestiário volte a fazer piadas, rir e ser positivo. Por outro lado, também apareceram certos sócios que me mostraram seu mal-estar, porque se sentem afetados por esta aparição. Tentaremos que tudo o que aconteça não se saiba. Acontecem coisas que não se sabem e que se fazem (saber) e outras que não queremos que saibam e sabem. Este é um tema de vestiário, e se fizermos algo, não direi", declarou o dirigente.
Confira o vídeo:
<br />