Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/05/2013, às 00h39
Tudo caminhava para uma classificação até certo ponto tranquila, mas nos acréscimos um pênalti poderia mudar o rumo do Atlético-MG na Taça Libertadores da América. Porém, o goleiro Victor defendeu e garantiu o Galo na semifinal da competição.
A partida começou equilibrada e como o Atlético-MG poderia empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 que estaria garantido na fase semifinal, coube ao Tijuana agredir o time mineiro.
E foi o time mexicano que abriu o placar. Riascos pegou de primeira um chute dentro da área e abriu o placar para os visitantes.
Depois do gol sofrido o Galo foi para cima e conseguiu o empate com Réver. O zagueiro completou cruzamento na área e igualou o marcador.
Com a vantagem, o Atlético buscou administrar e começou a perder chances de matar o jogo. Tanto que aos 47 minutos a classificação quase que vai para as mãos do time mexicano.
Leonardo Silva cometeu pênalti no jogador do time mexicano. Mas, na cobrança brilhou a estrela de Victor, garantindo o empate e a classificação do time mineiro.
Agora o Atlético-MG vai encarar o Newells Old Boys, da Argentina, na semifinal da Taça Libertadores da América.