Tiago Nunes comemora classificação, mas ressalta qualidade do Bahia: "Tivemos dificuldades"

Tiago Nunes comemora classificação, mas ressalta qualidade do Bahia: "Tivemos dificuldades"

Albari Rosa / Gazeta do Povo

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 01/11/2018, às 14h39

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (1º), o Atlético-PR viu a sua grande sequência invicta como mandante ser derrubada após perder para o Bahia, no tempo regulamentar, por 1 a 0. Nos pênaltis, o Furacão conseguiu vencer por 4 a 1 e avançou para as semifinais da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Tiago Nunes avaliou a atuação da sua equipe e valorizou bastante o seu adversário.

“Tivemos dificuldades quando o Bahia se propôs a jogar. A gente soube jogar, não tivemos o sucesso de vencer. Tivemos sucesso, tranquilidade e cabeça no lugar para bater as penalidades. A gente não jogou mal. A gente fez uma partida honesta, criamos chances de gol, mas temos que entender que o Bahia tem uma equipe boa como a nossa. Temos que aprender e ter capacidade de criar repertórios diferentes”, afirmou.

O comandante da equipe paranaense também já projetou o que espera dos duelos com o Fluminense pelas semifinais da competição continental.

“Certamente será um grande jogo, de fortes emoções. Enfrentamos o Fluminense duas vezes. Perdemos no Maracanã. Depois, ganhamos aqui, 3 a 1, mas em um jogo com quatro gols de bola parada. Vamos ter mais dois embates muito justos, muito parelhos, e a diferença vai ser no emocional, no detalhe técnico e no desgaste físico”, disse.

Agora, o rubro-negro volta suas atenções para a Série A do Brasileirão. No próximo domingo o time enfrenta o Internacional, a partir das 19h, no Beira Rio. Diante da situação confortável no Brasileiro e visando a Sul-Americana, a tendência é que Tiago Nunes escale uma equipe mista para esse duelo.


Leia também