Ex-Bahia critica final da Libertadores em Madrid: "a maior vergonha que vi"
ReproduçãoPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/11/2018, às 21h01"Para mim, jogar um Boca x River fora da América do Sul é a maior vergonha que vi e vou ver como jogador de futebol, como sul-americano e como alguém que considera que esse esporte pode viver com sentimento, com paixão e com tudo o que eles querem, mas sobretudo com respeito", disse.
Ex-Bahia, Dani também lamentou que algumas pessoas estejam pagando pelos erros de um grupo de vândalos. "Não se educa os mal-educados tirando-lhes as coisas. E sim ensinando boas maneiras, hábitos e sobretudo que quando vão a campo, vão viver o sentimento pelo seu clube, a paixão e o fanatismo".
"Os mal-educados devem pagar pelos seus atos e não aqueles que só querem desfrutar do futebol e viver esse momento. Estão tirando essa possibilidade de viver algo histórico em suas vidas. Isso deveriam cuidar mais, se preocupar, educar os vândalos e os mal-educados. É a minha opinião. Gostem quem goste, agrade a quem agrade, vejo dessa maneira. Acho que deveriam respeitar", completou o brasileiro.