O duelo valendo o cinturão dos pesos médios do UFC que estava programado para acontecer no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, entre Crhis Weidman e Vitor Belfort foi adiado.
"Acabo de receber a notícia que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro. A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos... Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor... Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor. "As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor quem dá a última palavra." Prov. 16:1 Minha luta ficou mais distante, mas o treino e o foco continuam!", anunciou Belfort pelo Instagram.
Depois do lutador brasileiro anunciar o adiamento do duelo, o site do UFC divulgou que Weidman quebrou a mão durante treinamento e por isso o duelo foi adiado. A principio, o confronto deverá acontecer em fevereiro, mas sem data confirmada.
Com esse adiamento, a luta principal do dia 6 de dezembro, no UFC 181 será entre Johny Hendricks e Robbie Lawler.