No sábado (26), às 10h30 o Brasil disputa o primeiro dos quatro amistosos que tem para jogar até o mês que vem. O primeiro adversário é a Dinamarca, que já contou com estrelas como os irmãos Brian e Michael Laudrup, inclusive foram eliminados pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 98.
Para a partida, o técnico brasileiro, Mano Menezes deve escalar um quarteto ofensivo formado por Lucas, Oscar, Hulk e Leandro Damião. Mano aposta do entrosamento dos jogadores que atuaram juntos no sub-20. Dos quatro homens de frente, apenas o atacante ex-Vitória não fez parte do grupo e está substituindo Neymar, que atuou na última quinta-feira (24) pelo Santos.
O time que vai a campo contra a seleção dinamarquesa deve ser formado por: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Lucas e Oscar; Leandro Damião e Hulk.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.