Após ser preso, Guilherme Santos garante que não desacatou polícia

Após ser preso, Guilherme Santos garante que não desacatou polícia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 31/12/2015, às 19h27

Compartilhe

O ex-lateral esquerdo do Bahia, Guilherme Santos, que foi preso, na madrugada desta quinta-feira (31), após um suposto desacato à policiais na região de Jequé, garante que a confusão que ocorreu no interior baiano envolveu seus amigos. De acordo com o jogador, não houve afronta à polícia e "é muito fácil julgar as pessoas pelo que elas fazem ou pelas suas atitudes".

"Ninguém lembra de tantas pessoas que ajudo até hoje tirando do mundo da criminalidade com projetos sociais da escolinha de futebol, coordenada por meu pai, Nonoi", completou o atleta em entrevista ao Blog Junior Mascote, da região de Jequié.

Ainda segundo Guilherme houve um mal entendido no meio da confusão. "Não sou vagabundo só levo no coração o lugar que fui criado (bairro São Judas Tadeu), não vou parar de viver por causa de ninguém", disse.

Por fim, o lateral-esquerdo garantiu que o som no local onde estava não incomodava os vizinhos e no meio do tumulto sobrou para ele que foi detido pelos militares. "Desculpem aí qualquer coisa, isso aconteceu para eu dar uma mudança também na minha vida. Feliz ano novo a todos", concluiu.

Guilherme Santos foi solto na manhã desta quinta-feira (31). Além do jogador, um rapaz identificado como Henrique também foi detido e liberado, posteriormente, pela polícia.

Leia mais: Ex-jogador do Bahia, Guilherme Santos é preso em Jequié

jogadorlateralGuilherme Santos

Leia também