Jogador escapa de ser preso durante partida das Eliminatórias
Jogador escapa de ser preso durante partida das Eliminatórias
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/10/2016, às 09h41
Compartilhe
O atacante da seleção do Equador, Enner Valencia, foi pego de surpresa ao descer do ônibus da delegação para entrar no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, onde a equipe enfrentou o Chile nesta quinta-feira (29) pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O motivo: a polícia estava esperando para prendê-lo por não pagar pensão alimentícia à filha de cinco anos.
O atleta foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o Chile. Já perto do final do jogo, porém, ele sinalizou ter sentido uma lesão muscular e foi retirado do gramado de maca, com direito a máscara de oxigênio. Policiais seguiram o jogador até uma ambulância, na qual ele foi colocado para deixar o estádio.
Segundo o jornal equatoriano El Comercio, Valencia foi levado a um hospital, escoltado por policiais. Um policial não identificado disse ao jornal que o jogador ficaria sob vigilância até ser liberado pelos médicos.
Porém, segundo um assessor do jogador, uma juíza revogou a ordem de prisão contra Valencia nesta quinta-feira, o que deve permitir que ele viaje normalmente a La Paz para o próximo jogo do Equador nas Eliminatórias, contra a Bolívia, na próxima terça (11).
Segundo o jornal La Tercera, houve confusão entre a polícia e os jogadores na chegada do ônibus ao estádio. O goleiro Esteban Dreer teria protegido Valencia e trancado o companheiro no vestiário para evitar sua prisão.
As informações são do Uol Esporte
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.