Grupo de investidores chineses vai comprar grande clube italiano
Grupo de investidores chineses vai comprar grande clube italiano
Por Por Gálaticos Online
Publicado em 21/11/2016, às 14h13
Compartilhe
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi afirmou que a conclusão da venda do Milan a um grupo de investidores chineses deverá acontecer ainda neste ano. E o presidente do clube rossonero já deu até data para concluir a negociação.
"A negociação foi fixada para o dia 13 de dezembro. Acreditamos que não haverá obstáculos para conseguir as autorizações do Estado chinês. Pensamos que a venda do Milan será selada na data anunciada", afirmou Berlusconi.
O grupo de investidores chineses estão dispostos a pagar 740 milhões de euros,(R$ 2,6 bilhões). Silvio também disse que a venda nunca foi algo fácil. "Vender o time foi uma decisão muito dolorosa e por isso talvez o futebol seja como o Monopoly, onde os milhões não contam nada", disse o político. Berlusconi também disse qual influência quer ter no Milan depois que ele for vendido. "Os chineses insistem com muita determinação que eu continue como o presidente do Milan. Mas continuar presidente em uma sociedade de outros era uma coisa que eu não podia considerar.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.