Com fratura no dedo do pé, Mina ficará 3 meses sem jogar pelo Palmeiras

Com fratura no dedo do pé, Mina ficará 3 meses sem jogar pelo Palmeiras

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/08/2017, às 10h51

Compartilhe

O zagueiro Yerri Mina, do Palmeiras, quebrou um dos ossos do dedinho do pé esquerdo e possivelmente terá que passar por cirurgia no local. Ainda nesta quinta-feira, haverá uma nova avaliação para saber se existe a necessidade da operação. A recuperação desse tipo de lesão leva cerca de 3 meses.

A lesão aconteceu no jogo da última quarta (9), onde o Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil, por 1 a 0, em jogo válido pela Libertadores, mas como tinha perdido pelo mesmo placar no jogo de ida, a partida foi decidida nos pênaltis e o "Verdão" terminou sendo eliminado na disputa.

O atacante Dudu também deixou o campo sentindo dores na perna esquerda. Ele ainda não foi reavaliado, mas o resultado sairá ainda nesta quinta-feira (10).

Foto: Antônio Cícero/Photopress/Estadão Conteúdo

Palmeirasmina

Leia também