Com Marquezine no colo, Neymar brinca em cadeira de rodas: "Novo possante"

Com Marquezine no colo, Neymar brinca em cadeira de rodas: "Novo possante"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/03/2018, às 15h20

Compartilhe

O atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, passará por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito neste sábado (3). Ele postou uma foto no seu Instagram nesta sexta-feira em que posa sentado em uma cadeira de rodas, com o pé lesionado para o alto e com a atriz Bruna Marquezine, sua namorada, sentada em seu colo.

"Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante", escreveu Neymar em sua rede social, brincando por ter que usar a cadeira de rodas para se locomover.

A previsão é que após a cirurgia Neymar fique parado entre dois meses e meio e três meses para se recuperar completamente da lesão no pé. Sendo assim, ele só estaria disponível para o PSG no final desta temporada, voltando a jogar às vésperas de se apresentar na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia.

Neymarmarquezinepossante

Leia também