Após eleição da CBF, Andrés Sanchez 'detona' presidente do Fla e revela procura por meia e técnico

Após eleição da CBF, Andrés Sanchez 'detona' presidente do Fla e revela procura por meia e técnico

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 17/04/2018, às 17h20

Compartilhe

Além de marcar o nome de Rogério Caboclo como novo presidente da CBF para o próximo quadriênio, a eleição da entidade, acontecida na tarde desta terça-feira (17), também foi marcada por duras criticas feitas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, no site Uol, em tom agressivo, Andrés reclamou da posição do clube carioca perante à disputa eleitoral na CBF e criticou o assédio ao técnico Fábio Carille e ao meia Rodriguinho.

“Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele. Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo”, bradou o mandatário corintiano.

Vale ressaltar que enquanto o Corinthians votou em branco na eleição, o Flamengo não teve um representante na mesma e se absteve. Andrés também esbravejou contra o recém-eleito presidente Rogério Caboclo. “Vocês viram o discurso. Ele (Caboclo) foi claro ao falar que trabalhará por quem votou nele. Acho que Flamengo, Corinthians e Atlético-PR terão problemas”.

andrés; cbf; detona; presidente; flamengo; fla; corinthians

Leia também