Após eleição da CBF, Andrés Sanchez 'detona' presidente do Fla e revela procura por meia e técnico
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/04/2018, às 17h20Segundo informações publicadas pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, no site Uol, em tom agressivo, Andrés reclamou da posição do clube carioca perante à disputa eleitoral na CBF e criticou o assédio ao técnico Fábio Carille e ao meia Rodriguinho.
“Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele. Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo”, bradou o mandatário corintiano.
Vale ressaltar que enquanto o Corinthians votou em branco na eleição, o Flamengo não teve um representante na mesma e se absteve. Andrés também esbravejou contra o recém-eleito presidente Rogério Caboclo. “Vocês viram o discurso. Ele (Caboclo) foi claro ao falar que trabalhará por quem votou nele. Acho que Flamengo, Corinthians e Atlético-PR terão problemas”.