Técnico do Inter lamenta eliminação da Copa do Brasil: 'Queríamos muito passar de fase'

Técnico do Inter lamenta eliminação da Copa do Brasil: 'Queríamos muito passar de fase'

Por Redação Galáticos

Publicado em 20/04/2018, às 12h00

Compartilhe

Após a derrota e eliminação para o Inter na Copa do Brasil para o Vitória, o técnico Odair Hellmann afirmou que o voto de confiança dado pelo presidente Marcelo Medeiros é importante para manter o trabalho do clube, além de defender a importância do foco da equipe para a disputa do Brasileirão.

"O sentimento é de tristeza, queríamos muito passar de fase. Não conseguimos. O sentimento é de tristeza, acho que o Inter poderia ir mais à frente. É um sentimento que logo em seguida precisa sair. Hoje ainda vai doer, mas temos treino nesta sexta-feira pela manhã para pensar o jogo do Brasileirão. O Inter vai passar por esses momentos. São doloridos, mas temos que criar casca e experiência para dar resposta no próximo jogo. É assim que vamos nos fortalecer e ficar mais fortes", disse Odair. 

O comandante também aproveitou a ocasião para agradecer a confiança e reforça que o trabalho não é cosntruído da noite para o dia. 

"É importante para todo o treinador, futebol não se constrói da noite para o dia. Não pega uma varinha mágica e vamos ser campeões mundiais e da Libertadores de novo. É a continuidade de um processo. Hoje foi uma derrota dura, vamos encontrar essas oscilações no processo. É acreditar nesta caminhada e nos fortalecer mais. Corrigir nossos erros e acreditar nas coisas positivas. É assim que construímos um time vencedor".

Sobre a partida, Odair avalia que o Inter controlou bem a partida durante o primeiro tempo. Mas na volta do intervalo, a equipe não manteve o mesmo nível.

"Não formos perfeitos defensivamente, tivemos um pênalti. Não quero colocar a culpa no juiz. Mas vínhamos com uma organização defensiva. O Vitória não fez uma pressão tão grande assim. Faltou um pouco mais dessa posse. Não tivemos controle e transição".

Foto: Rafael Machado/Galáticos Online

Copa do Brasileliminaçãotécnico do inter

Leia também