Na briga pelo G-4, Guarani bate o Vasco, dentro de casa, e segue sonhando com o acesso

Na briga pelo G-4, Guarani bate o Vasco, dentro de casa, e segue sonhando com o acesso

Thomaz Marostegan/Guarani

Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)

Publicado em 04/11/2021, às 21h30

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (4), pela 33ª rodada da Série B, o Guarani venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio Brínco de Ouro, e segue sonhando com o acesso à elite do futebol nacional. Com o triunfo, o clube paulista chega à quinta colocação, com 52 pontos (dois a menos que o Goiás, primeiro clube no G-4), já os cariocas, perderam a chance de encostar nos concorrentes e o objetivo de subir para a Série A, neste ano, se torna cada vez mais improvável. 

O jogo estava equilibrado e ganhou muita emoção, principalmente, no fim. Aos 40' da etapa final, o árbitro Leandro Pedro Vuaden, após análise no VAR, marcou pênalti para o Vasco. Dois minutos depois, o atacante argentino Cano bateu no meio do gol e o goleiro Rafael Martins defendeu com o pé esquerdo, jogando a bola pra escanteio. Na sequência, após cobrança na área, a defesa afastou e, no contra-ataque, o lateral-direito Pablo arrancou sozinho e, na entrada da área, bateu na saída do goleiro Lucão, para abrir o placar no duelo e definir a partida.

No próximo domingo (7) o Bugre estará em Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, no OBA, às 18h15. Já o Cruz-maltino, volta para o Rio de Janeiro, onde receberá, também no domingo, o Botafogo, em São Januário, às 16h. 


Leia também