Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/06/2012, às 21h16

Compartilhe

Após comandar a equipe em apenas duas partidas, Ricardo Drubscky foi demitido do Atlético (PR) nesta quarta-feira (27). O técnico não resistiu ás duas derrotas consecutivas, para

Para substituí-lo, a diretoria do furacão não perdeu tempo e anunciou a contratação de Jorginho. Campeão da Série B com a Portuguesa, em 2011, o novo treinador estava desempregado desde sua saída da Lusa, após o rebaixamento do clube paulista no Estadual.


Jorginho já comandará o rubro-negro paranaense na partida contra o Bragantino, no próximo sábado (30). "Me sinto honrado por trabalhar em clube como o Atlético Paranaense. Conheço a torcida do Atlético e sei como ela é apaixonada pelo clube. Juntos colocaremos o time em seu devido lugar", disse na sua apresentação.

Durante os meses que ficou sem clube, Jorginho chegou a ser sondado pelo Vitória, que ainda não havia fechado com Paulo César Carpegiani.  

Galáticos OnlineAtlético (PR)Jorginho

Leia também