De volta ao Sampaio, Pimentinha lamenta ausências de meias contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 19/08/2015, às 14h37
O Sampaio Corrêa vai contar com o retorno de um importante jogador para a partida contra o Vitória, neste sábado (22), às 16h30, no Castelão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. O atacante Pimentinha, que desfalcou o time na última rodada devido a uma luxação na mão direita, está apto a atuar diante do Leão e deve ser escalado na equipe titular.
Apesar de comemorar a volta à equipe, Pimentinha lamenta os desfalques que a equipe vai ter diante do Leão, visto que, o atacante Nádson e o meia Válber estão fora da partida. "Teremos o desfalque dos nossos meias, peças importantes que alimentam o ataque, mas estamos confiantes. É um jogo grande, contra uma equipe muito qualificada, e nós iremos entrar em campo para jogar de igual para igual", disse.
O atacante ressaltar a importância de manter a boa campanha da equipe atuando no Maranhão. "Nossa equipe vem cumprindo bem o dever de casa. Essa será mais uma oportunidade de mostrar força diante da nossa torcida, que deve comparecer em peso para nos incentivar nesse difícil confronto contra a equipe do Vitória", completa Pimentinha.
O Sampaio Corrêa é o sexto colocado da Série B do Brasileirão com 31 pontos ganhos. Já o Vitória lidera a competição nacional com 37 pontos conquistados.