Ex-dupla BaVi se despede do CSA: "Até breve"
FCESAR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 19/12/2019, às 17h27Por meio das redes sociais, o jogador se despediu do clube alagoano. "Obrigado a todos que admiraram meu trabalho, que apoiaram e que lutaram até o fim.. e também não só a mim, como a da minha esposa, que também fez parte desse clube e pôde conviver e sentir o que é CSA ao vestir essa camisa. Obrigado a todos!! Até breve", escreveu.
O diretor executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, revelou que o atleta não aceitou a proposta do clube, descartou uma nova tentativa e afirmou que o foco, agora, é na manutenção de outros dois jogadores. "O Apodi não faz mais parte dos planos. O contrato dele encerrou, não foi aceita a proposta, ele está livre para procurar outro clube. Estamos trabalhando ainda no Dawhan e no Alan Costa", disse.
Apodi iniciou sua passagem no CSA como lateral-direito, mas se firmou improvisado como atacante. Ele disputou 42 jogos e marcou cinco gols.
O atleta, de 32 anos, acumula passagens por Vitória, Bahia Cruzeiro, Ceará, Sport e Chapecoense, além de clubes da Rússia e da Arábia Saudita.