Técnico da Juazeirense prega cautela antes de jogo decisivo: "Temos apenas uma vantagem"
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 11/08/2017, às 19h50O "Cancão de Fogo" pode entrar para história no próximo domingo (13). É que pode ser a primeira vez que a Juazeirense conquista a ascensão à Série C do Campeonato Brasileiro.
A delegação da Sociedade Desportiva Juazeirense já se encontra em Natal, Rio Grande do Norte, onde fará a partida mais importante da sua história até o momento, no domingo (13), contra o América de Natal, às 16h, na Arena das Dunas. É o jogo de volta das quartas de final da Série D. Na ida, o time de Juazeiro goleou seu adversário por 3 a 0 e abriu uma boa vantagem, podendo perder por até 2 gols de diferença que sobe para a Série C.
O técnico Carlos Rabello falou sobre a preparação da equipe para esse confronto tão importante.
"A preparação foi boa. Muito trabalho, muito pés no chão, muito foco. Nós não ganhamos nada, temos apenas uma vantagem. É um jogo dificílimo no próximo domingo e vamos trabalhar com bastante cautela, bastante equilíbrio, pra gente tentar construir esse resultado que nós fizemos em casa", disse Rabello em entrevista ao site Galáticos Online.
O comandante da Juazeirense aproveitou para dizer que embora o time tenha uma ampla vantagem, a palavra "acomodação" não existe entre eles.
"Isso não existe entre nós, porque sabemos que é um jogo muito difícil. Do outro lado tem um time que tem uma história, tem uma torcida, joga em casa e então essa acomodação não existe. Tá com o foco ligado, sabendo que nós precisamos fazer o melhor aqui (em Natal), pra concluir essa tarefa", finalizou o técnico da Juazeirense.
Quem apita o jogo é o paulista Marcelo Aparecido de Souza. Ele será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, ambos de São Paulo
Foto: Carlos Humberto / Agência CH