Com 50,7% dos votos, Chapa 100% Vitória vence eleições para o Conselho Fiscal
Álvaro LemosPor Redação Galáticos Online
Publicado em 30/10/2021, às 15h00Ao todo, foram 351 votos. A chapa vencedora ficou com 175 votos, totalizando mais de 50%. Com isso, todos os candidatos da 100% Vitória vão participar do Conselho Fiscal do clube.
Além do novo vice-presidente, Nilton Teixeira Sampaio Filho, serão membros efetivos do Conselho Fiscal do Vitória os candidatos Rômulo Braga Ramos, Paloma Amazonas Araújo e Carlos Henrique da Silva de Carvalho.
Como suplentes, ficaram Arlindo Lopes de Oliveira Júnior, Henrique Ijalmar Lopes Granjeon e Vinícius Jones Crysóstomo.
O segundo grupo mais votado foi a Frente Vitória Popular pela Democracia. O grupo recebeu 137 votos, totalizando 39,71%. A chapa Vitória Passado a Limpo recebeu 33 votos e ficou com 9,57%.